sexta-feira, 15 de maio de 2009

A terrível história que Chris bate em Rihanna


Domingo à noite, o casal mais famoso do R&B americano, Chris Brown e Rihanna, deveria estar brilhando na festa de entrega dos prêmios Grammy, em Los Angeles.
Em vez disso, os pombinhos até então apaixonados, se envolveram num caso de violência doméstica que deixou Brown detido, fichado e liberado logo em seguida após pagar US$ 50 mil de fiança ao se entregar a uma delegacia de polícia de Los Angeles na noite deste domingo.
Fontes dizem que Rihanna (o nome verdadeiro da barbadiana é Robin Fenty), de 20 anos, foi vítima de agressão por volta de meio-dia de domingo. Respondendo a um chamado para o número 911 (equivalente ao nosso 190), a polícia de Los Angeles tomou nota do depoimento de uma mulher com ferimentos visíveis e que acusou Chris Brown de ser o responsável pela agressão.
Algumas horas depois do incidente, testemunhas viram Brown e Rihanna deixando o Hotel London juntos.
Durante a transmissão do Grammy - na qual nenhum dos dois apareceu - os guarda-costas deles foram vistos tirando as malas do casal do Hotel London.
A polícia está investigando os machucados e mordidas no rosto de Rihanna após o episódio de violência doméstica. Ela ainda não apareceu em público depois da agressão. Segundo consta, Brown teria batido muito em Rihanna e deixado, além do rosto, marcas roxas no braço dela. A cantora procurou o hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, para ser medicada do inchaço e escoriações pelo corpo. Ela teria chegado ao hospital aos prantos.
" Eles estavam brigando muito ultimamente "
E quais as complicações da prisão-relâmpago de Brown? Já acusado criminalmente de agressão física - numa situação onde a vítima "teme por sua vida" - o cantor de R&B pode se encrencar ainda mais em ações da promotoria de Los Angeles.
Para ajudá-lo na batalha jurídica, Brown contratou o advogado Mark Geragos, mais conhecido por defender o assassino confesso Scott Peterson, Winona Ryder depois de ser presa por roubo numa loja em 2001 e Michael Jackson de sua batalha contra uma criança que teria sido molestada por ele. O julgamento de Chris Brown está marcado para o dia 5 de março num tribunal local.
Os dois iniciaram o romance no fim de 2007 e foram fotografados juntos pela primeira vez no Grammy 2008, que aconteceu em 10 de fevereiro daquele ano. Apesar de estarem juntos há um ano, os dois sempre se recusaram a falar sobre o relacionamento em entrevistas.
Mas o casal sempre ofereceu outros sinais de que estavam juntos. Leia-se dividirem estrelas em tatuagens em seus pescoços, andar de mãos dadas em eventos e se beijar em público.
Até na festa pré-Grammy no Hotel Hilton Beverly Hills, no sábado à noite, Brown e Rihanny pareciam felizes. Mas no fim da noite, consta que eles tiveram uma briga feia.
Nas últimas semanas, eles pareciam estar vivendo um período turbulento no relacionamento.
- Eles estavam brigando muito ultimamente - uma fonte disse ao site da revista americana "People". - Era uma sucessão de altos e baixos. Num segundo estavam apaixonados e no outro, brigando como loucos. Eles são muito teimosos - acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário